Incubadora Social promove encontro sobre inclusão produtiva nesta quinta-feira

A Incubadora Social de Poços de Caldas promove, nesta quinta-feira (24), das 14h às 17h, no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, o evento “Explorando oportunidades para potencializar a inclusão produtiva no município”, voltado para indústrias, empresas, instituições e profissionais que atuam ou possuem interesse na área de inclusão produtiva e geração de renda.

O encontro visa divulgar as ações realizadas pela Incubadora Social no município; fomentar a discussão sobre inclusão produtiva; criar pontes, conectando mundos e perspectivas diferentes para promover a colaboração por meio da construção de alianças; ampliar o ecossistema da inclusão produtiva na cidade, através de novas parcerias; pensar conjuntamente sobre quem são os atores que podem contribuir nessa discussão e definir o papel de cada um na construção de um cenário mais favorável para a inclusão produtiva em Poços de Caldas.

A Incubadora Social é uma iniciativa de impacto social, que promove espaços de acolhimento, capacitação e assessoria visando inclusão produtiva, empreendedorismo, empoderamento, independência e autonomia pessoal e financeira do público atendido. Faz parte das ações executadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social

A terapeuta ocupacional Patrícia Ávila, técnica de referência da Incubadora Social, informa que, durante o encontro, haverá também a apresentação de uma parceria que está sendo desenvolvida entre o equipamento e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

“Explorando oportunidades para potencializar a inclusão produtiva no município”
Data: 24/03/2022
Local: Teatro Benigno Gaiga – Espaço Cultural da Urca