Inscrição de projetos esportivos e paradesportivos começa nesta sexta

O prazo para inscrição de projetos esportivos e paradesportivos tem início nesta sexta-feira (6). A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte visa atender a população poços-caldense com qualidade, profissionalismo, responsabilidade e compromisso, fomentando e auxiliando na promoção e execução de atividades esportivas, paradesportivas, físicas e de lazer em Poços de Caldas, de forma abrangente. A seleção dos projetos é de responsabilidade da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte.

Quem pode participar

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, ainda que na condição de empreendedores.

Os projetos

Os projetos poderão ter valor de até R$ 33 mil e devem pertencer às seguintes áreas esportivas:

– produção e realização de campeonatos esportivos, provas ou jogos

– atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos, com atividades relacionadas à prática esportiva, atividade física, lazer ou com o esporte em geral

– produção, workshops, oficinas, cursos, exposições e similares relacionadas com a prática esportiva ou com o esporte em geral

– preservação do patrimônio desportivo municipal

– construção, conservação e manutenção de quadras, ginásios, praças e centros de esportes;

– levantamentos, estudos e pesquisas na área desportiva

– realização de cursos e oficinas destinados à formação, especialização e aperfeiçoamento de pessoal na área desportiva, em estabelecimentos de ensino ou de entidades sem fins lucrativos

Inscrição

O prazo de inscrição vai até o dia 10 de outubro e deve ser feita na Secretaria Municipal de Esportes (rua São José, 345, Country Club, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Acesse o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081.