Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Poços de Caldas têm início em 19 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas divulga detalhes sobre o aguardado concurso público que oferece 509 vagas em 56 diferentes cargos, abrangendo diversos níveis de escolaridade, do fundamental, incompleto ao superior. As inscrições terão início em 19 de fevereiro e se estenderão até 20 de março.

As provas estão programadas para ocorrer nos dias 20, 21, 27 e 28 de abril de 2024. Os detalhes sobre o dia, horário e local serão disponibilizados nos comprovantes definitivos de inscrição.

O concurso abrange uma ampla variedade de cargos, desde funções de nível fundamental incompleto até cargos que exigem formação superior completa. Destacam-se, por exemplo, vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Rádio do Samu, Agente Administrativo, Técnico em Edificação, e diversas outras oportunidades.

A Prefeitura oferece a possibilidade de isenção da taxa de inscrição para candidatos que se encontram em situação de desemprego ou que comprovem baixa renda. Os interessados podem solicitar a isenção entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no horário das 10h às 16h. Documentação específica será exigida, incluindo comprovante de desemprego e, no caso de baixa renda, inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadUnico.

Veja os cargos ofertados

Início: 19/02/2024, a partir das 10h
Término: 20/03/2024, até às 16h
Local de Inscrição:
As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam): https://imam.org.br/

A secretária de Administração, Ana Alice Souza, ressalta que um segundo edital com outros cargos será lançado em 2024, incluindo fases como provas dissertativas e práticas.