Mais de 15 mil pessoas passaram pelo Festival Poços 151 Anos

Poços de Caldas, completou 151 anos em grande estilo nos últimos dias com o “Festival Poços 151 Anos”, realizado no Parque Municipal Antônio Molinar, atraiu mais de 15 mil pessoas, entre moradores e visitantes, para uma festa repleta de música, cultura, gastronomia e esportes. Com uma atmosfera vibrante e acolhedora, o evento marcou o aniversário da cidade.

O Festival Poços 151 Anos ofereceu uma experiência verdadeiramente multicultural aos participantes. A praça de alimentação, repleta de opções gastronômicas, foi um dos destaques do evento e os visitantes puderam explorar uma ampla variedade de iguarias. As instituições esportivas locais e a Liga das Cervejarias também estiveram presentes, garantindo que os paladares fossem satisfeitos.

O Festival não deixou ninguém de fora, especialmente as crianças, que tiveram um espaço especialmente dedicado a elas na Área Kids. Com atividades cuidadosamente planejadas, as famílias desfrutam de momentos de alegria e entretenimento, criando memórias preciosas que certamente serão lembradas por muito tempo.

O evento contou com uma programação diversificada que agradou a todos os gostos. Desde aulas animadas de dança e Zumba para os entusiastas do movimento até shows incluindo João Guilherme, Samba Di Vinil, João Lucca e Cristiano, DJ Chocolate, Rasgacêros e os Artêros, Marcelo “Canta Samba”, Neander Trio e Thayla Franchele. Uma das atrações mais esperadas foi o show da banda Ara Ketu, que transportou os espectadores para uma viagem musical pelos melhores momentos da baianidade, relembrando os sucessos que marcaram a época.

Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, o “Festival Poços 151 Anos” foi muito mais do que uma festa de aniversário da cidade. Foi uma oportunidade para a comunidade local se unir, compartilhar momentos especiais e evidenciar o orgulho que todos têm por Poços de Caldas. “A festividade mostra como a história se mistura harmoniosamente com a cultura, a gastronomia e a música, tornando nossa cidade um destino imperdível para todos que desejam celebrar”, destacou ele.

O prefeito, Sérgio Azevedo, expressou sua alegria ao ver a cidade em plena expansão e comemorou o aniversário em um ambiente positivo e sonoro para todos os habitantes e visitantes. O “Festival Poços 151 Anos” não apenas marcou um dado importante no calendário da cidade, mas também fortaleceu os laços de todos. Poços de Caldas, com sua rica história, cultura vibrante e pessoas acolhedoras, continua a ser um destino imperdível para todos os que buscam experiências e celebrações.