Você está em:

Mais de 7 mil pessoas celebraram a chegada do ano novo em Poços de Caldas

 

(Imagens cedidas – @gustavoabud_ e @retratarte_p)

Poços de Caldas se despediu de 2023 com uma celebração vibrante na Praça Pedro Sanches. A cidade foi palco de um espetáculo de Ano Novo que não apenas encantou os presentes com uma queima de fogos de quinze minutos ininterruptos, mas também marcou o encerramento do ano.

De acordo com informações da Polícia Militar, mais de 7 mil pessoas participaram da festividade, que se desenrolou de forma tranquila e segura. A necessidade mínima de atendimentos médicos e a eficiência dos brigadistas destacaram a organização do evento, conforme observado pelo secretário de Turismo, Israel Pereira.

O início da celebração, às 18h00, marcou o pontapé inicial para uma noite repleta de entretenimento. A programação musical diversificada atendeu aos mais variados gostos, com quatro shows que animaram e proporcionaram momentos memoráveis aos presentes.

Giovani e Denilson: A dupla sertaneja abriu o espetáculo com o melhor do sertanejo, garantindo um início animado para a noite.

Nathalia Diniz: Com seu talento musical, Nathalia trouxe uma mistura envolvente de ritmos, encantando o público com sua performance única.

Banda Acquários: Antes da virada, a Banda Acquários animou a plateia com sucessos que atravessam gerações.

Thayla Franchelle: Para encerrar a noite com chave de ouro, Thayla Franchelle trouxe sua incrível voz e presença de palco, proporcionando um momento memorável para todos.

Os intervalos entre as apresentações foram embalados pelo DJ Chocolate, garantindo uma transição suave e mantendo a atmosfera festiva durante toda a noite.

A estrutura cuidadosamente planejada e a colaboração de diversos profissionais foram fundamentais para o sucesso do evento. Poços de Caldas recebeu o ano novo com música, alegria e uma celebração que certamente ficará na memória dos moradores e visitantes.

Segundo o secretário de Turismo, Israel Pereira, a celebração de Ano Novo desempenha um papel significativo na cidade, promovendo a união, o lazer e o turismo na região. A festividade na Praça Pedro Sanches tornou-se uma tradição anual, atraindo pessoas de toda a região para celebrar o início de um novo ano repleto de esperanças renovadas.

 

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social