Mais quatro Unidades de Saúde passam por manutenções

A Secretaria Municipal de Saúde, comprometida com o bem-estar e a saúde de seus cidadãos, está empenhada em garantir a excelência no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em toda a cidade.

Atualmente, mais 04 UBS’s localizadas nos bairros de Vila Menezes, Santa Ângela, Caio Junqueira e Jd. São Paulo estão passando por manutenções.

Uma série de ações de limpeza e levantamento de problemas relacionados à manutenção foram realizadas nessas unidades, visando garantir um ambiente seguro e adequado para pacientes e profissionais de saúde.

Estas medidas são parte de um esforço contínuo da Prefeitura para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Garantir que as UBS’s estejam em pleno funcionamento e em condições adequadas é fundamental para proporcionar um atendimento eficaz e humanizado a todos os munícipes.

O Secretário Municipal de Saúde, Thiago Mariano, destaca a relevância dessas intervenções: “É fundamental que as nossas UBS estejam em pleno funcionamento e em condições adequadas para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos munícipes. Estamos empenhados em garantir que essas unidades tenham a infraestrutura necessária para atender às demandas de saúde da comunidade.”

A Prefeitura reitera seu compromisso em manter a transparência e a comunicação aberta com a comunidade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que as Unidades Básicas de Saúde em todos os bairros da cidade atendam aos mais altos padrões de qualidade e segurança.

Até o final do ano, as manutenções prediais serão realizadas em outras unidades.