Mapeamento de escritores e escritoras de Poços de Caldas termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira, 19 de março, o Mapeamento Literário de Escritores e Escritoras de Poços de Caldas, por meio do Edital Especial 02/2023 da Secretaria Municipal de Cultura. A participação de todos os escritores e escritoras é fundamental para a compreensão das necessidades, subjetividades e particularidades da classe no município.

A iniciativa do projeto é da escritora Victória Silveira e o objetivo do mapeamento é desenvolver políticas públicas eficazes e alinhadas com as aspirações dos autores locais. A proposta foi uma das contempladas no Edital de Oportunidades Culturais da Lei Paulo Gustavo (LPG), em âmbito municipal.

É importante pontuar que, ao final do formulário, os escritores poderão compartilhar uma produção literária que fará parte de um e-book especial com os resultados do mapeamento literário e será divulgado abertamente ao público ainda em 2024.

A pesquisa é uma iniciativa da pesquisadora Victória Silveira, tendo como auxiliar de pesquisa Gabrielle Lopes, produção executiva de Isabela Viana e design gráfico de Gilbão Leeu.

Quem pode participar?
Pessoas residentes em Poços de Caldas, publicadas ou não, com idades a partir de 18 anos, que se identificam como escritores.

Como participar?
Basta preencher o questionário on-line, que levará apenas alguns minutos. As respostas são valiosas e serão tratadas com a máxima confidencialidade. O formulário ficará aberto até a data limite de 19/03/2024.

Acesse pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyBkZhzzC1keHV1f7G6CwX4j-V9kjapbvFVg__NVnDmQ6kng/viewform?usp=sharing