Montagem da estrutura do Deck no Mirante do São João começa a ganhar forma

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Serviços Públicos, deu início à fase de montagem da estrutura do novo deck no Mirante do bairro São João. Este projeto, visa melhorar a infraestrutura local mas também enriquecer a qualidade de vida dos residentes e a experiência dos visitantes.

A escolha da madeira como material para a estrutura do deck reflete um compromisso com a sustentabilidade e a durabilidade, essenciais para garantir a segurança e o conforto de todos. Além do deck, o local está sendo preparado para abrigar uma série de outras facilidades, incluindo uma quadra poliesportiva, um pergolado, um parquinho infantil, bem como um novo esquema paisagístico e um sistema de iluminação moderno. Esses elementos são pensados não apenas para embelezar o espaço, mas para criar um ambiente convidativo e agradável para a comunidade local e visitantes.

Celso Donato, secretário de Serviços Públicos, ressalta o progresso do mirante: “Está chegando um momento importante da obra do Mirante do bairro São João. Nas próximas etapas, o mirante vai tomar forma e conseguiremos ter uma prévia de como será a nova área de convivência.” Esta fase da construção marca um passo significativo em direção à realização de um projeto que promete ser um marco para o bairro e para a cidade como um todo, integrando o circuito do mirantes na cidade, como já temos no Santa Rita e no São José.

Com a finalização do projeto, o novo Mirante no bairro São João espera-se que se torne um dos principais pontos de encontro e de lazer em Poços de Caldas, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento turístico e cultural da região.