Mudanças no trânsito no centro de Poços de Caldas nesta Quarta-Feira(14)

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, informa que o trânsito no centro da cidade sofrerá alterações no dia 14 de agosto de 2024, devido às obras de manutenção de esgoto realizadas pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

Conforme o DMTT, as seguintes vias serão afetadas:

• Rua Rio Grande do Norte: Interdição total do quarteirão entre as ruas Rio Grande do Sul e Assis Figueiredo.
  • Rua Assis Figueiredo: Interdição de meia pista de rolamento no quarteirão entre as ruas Espírito Santo e Rio Grande do Norte.

A Prefeitura recomenda aos motoristas que busquem rotas alternativas para evitar transtornos durante o período de interdição. As alterações no trânsito visam garantir a segurança dos pedestres e motoristas, além de facilitar o andamento das obras fundamentais para a melhoria da infraestrutura de esgoto da cidade.