Natal em Poços de Caldas: Caravana da Coca-Cola Encanta Moradores e Visitantes

Neste fim de semana, a magia do Natal iluminou as ruas de Poços de Caldas com a chegada da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. Sob o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, o evento buscou espalhar o espírito natalino pela cidade, proporcionando momentos de encanto, música e, é claro, a presença do Papai Noel. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Turismo.

A 28ª edição da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola desfilou pelas ruas da cidade com uma exibição encantadora de veículos decorados. Esta tradição, que já perdura há mais de um quarto de século, tornou-se um marco na temporada festiva de Poços de Caldas, cativando tanto crianças quanto adultos. Entre as novidades deste ano, destacou-se a inclusão de um caminhão cenográfico, que se uniu a um trio elétrico e outros veículos decorados, proporcionando um espetáculo ainda mais grandioso.

O ponto de partida oficial foi o Estádio Ronaldão, localizado na zona oeste da cidade. A caravana percorreu algumas das principais avenidas e ruas de Poços de Caldas, levando a magia natalina a diferentes locais. A iniciativa não apenas celebrou o Natal, mas também reforçou o sentimento de união e confraternização entre os moradores.

Ao longo de seus 28 anos de existência, a Caravana de Natal da Coca-Cola já percorreu mais de 100 mil quilômetros, levando a magia do Natal a diversos locais. Mais de um milhão de pessoas tiveram a oportunidade de testemunhar esse espetáculo itinerante, consolidando-o como um dos eventos mais marcantes e aguardados da cidade. Neste ano, a expectativa é que a Caravana continue a encantar e unir a comunidade em celebração à época mais mágica do ano.

O Secretário de Turismo, Israel Pereira, ressaltou que a Caravana de Natal vai além do aspecto festivo, desempenhando um papel crucial no impulso do turismo local durante a temporada natalina. Com diversas atividades programadas para o Natal, a caravana da Coca-Cola traz consigo a tradição e a beleza que aquecem os corações dos habitantes. As pessoas se emocionam, e este momento único de celebração na cidade contribui não apenas para a alegria das festividades, mas também para fortalecer os laços comunitários e impulsionar o turismo local. “Dessa forma, a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola em Poços de Caldas não apenas iluminou as ruas, mas também os corações, proporcionando momentos de alegria e confraternização que ficarão na memória dos moradores e visitantes. A tradição natalina, aliada ao brilho dos veículos decorados, transformou as ruas da cidade em um espetáculo inesquecível.”