Natal Poços de Luz: Corais Encantam o Centro da Cidade

(Foto/Arquivo)

As festividades de Natal em Poços de Caldas prometem encantar moradores e visitantes neste ano, com uma programação repleta de apresentações de corais que prometem aquecer os corações com suas vozes harmoniosas. A secretaria de Turismo recebeu inscrições de diversos grupos de coral, incluindo escolas públicas e privadas, conservatórios e igrejas, para participar do evento “Natal Poços de Luz”.

A programação oferece destaque para o talento vocal de diferentes grupos, oferecendo uma experiência única para todos os espectadores. As apresentações serão realizadas em locais estratégicos do centro da cidade, oferecendo um ambiente acolhedor e festivo.

Confira a programação:

30 de novembro – Coral Escola Municipal Haroldo Affonso Junqueira
Local: Escadarias da Caixa Econômica

4 de dezembro – Coral GAAPO
Local: Banco Itaú (Assis)
Horário: 18h30

5 de dezembro – Coral do SESC
Local: Escadarias do Banco do Brasil

7 de dezembro – Coral Infantil e Grupo Vocal do Conservatório
Local: Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas

13 de dezembro – Coral Paróquia São Paulo Apóstolo
Local: Escadarias da Prefeitura

18 de dezembro – Coral Paróquia São Francisco Santa Clara
Local: Escadarias Caixa Econômica
Horário: 19h00

Cada apresentação promete trazer um repertório especial, combinando clássicos natalinos e canções contemporâneas para proporcionar momentos inesquecíveis. O Natal Poços de Luz não visa apenas celebrar a data, mas também promover a cultura musical da cidade e região.

Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, a comunidade está convidada a participar e celebrar juntos a magia do Natal, prestigiando as performances dos talentosos corais que, com certeza, irão iluminar a cidade com suas vozes harmoniosas. As apresentações são gratuitas, e toda a população está convidada a vivenciar essa experiência única.