OBRAS DO CENTRO ADMINISTRATIVO ALCANÇA MARCO SIGNIFICATIVO APÓS 1 ANO DESDE O INÍCIO DA EXECUÇÃO

A Prefeitura de Poços de Calda por meio da secretaria de Obras segue com desenvolvimento da obra do Centro Administrativo em tempo recorde. Um ano após o início das obras, o espaço avança em direção à conclusão prevista para o segundo semestre deste ano.

Atualmente, os trabalhos se concentram na instalação de esquadrias e drywall, incluindo forro e paredes internas, além da conclusão da instalação dos pisos e banheiros. Externamente, a colocação das pastilhas na fachada adiciona ao edifício um aspecto moderno e acolhedor.

Com dez andares distribuídos em uma área de 14 mil metros quadrados, o novo Centro Administrativo se destaca não apenas pela sua estrutura imponente mas também pelo seu design pensado para o futuro. O prédio, inspirado na modularidade do terminal rodoviário da cidade, promete flexibilidade para futuras intervenções e adaptações.

O primeiro pavimento do edifício será dedicado a um auditório, seção de cópias, salas de licitações e reuniões, enquanto os andares superiores abrigarão as diversas secretarias municipais, garantindo um serviço mais integrado e eficiente para a população.

“Depois de 150 anos ocupando vários locais de forma improvisada, Poços de Caldas terá, nos próximos meses, um dos mais modernos Centros Administrativos. Uma conquista para a cidade”, celebra o prefeito Sérgio Azevedo. Essa obra não apenas simboliza um avanço na infraestrutura municipal, mas também representa um legado para as futuras gerações de moradores e servidores da cidade.

Após a conclusão da obra, a Secretaria de Serviços Públicos dará início ao projeto paisagístico no entorno do edifício. O objetivo é criar um ambiente que não apenas favoreça a estética da região, mas também promova a segurança e o bem-estar dos servidores públicos e dos cidadãos que visitam o local.