Você está em:

Painel do Sine: Poços de Caldas começa o ano com 132 Vagas de Emprego Disponíveis

Na primeira semana de 2024, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais apresenta mais de 13 mil oportunidades disponíveis. Os dados foram divulgados pelo Painel de Informações do Sine, atualizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) nesta terça-feira (02). Em Poços de Caldas, há um total de 132 vagas aguardando por candidatos.

Entre as diversas oportunidades oferecidas, destacam-se algumas ocupações com maior demanda. O cargo de operador de caixa lidera as ofertas, disponibilizando 25 vagas. Além disso, há oportunidades para auxiliar de logística (8 vagas), atendente de lojas e mercados (7 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (7 vagas), vendedor de comércio varejista (7 vagas), atendente de farmácia – balconista (6 vagas), garagista (6 vagas), alimentador de linha de produção (5 vagas), auxiliar de escritório (5 vagas), e servente de obras (4 vagas).

O Painel de Informações sobre o Sine/MG, atualizado diariamente, oferece uma visão abrangente das oportunidades de emprego em todo o estado. Os interessados podem acessar o sistema pela internet, onde filtros por região, município, ocupações e unidades facilitam a busca por oportunidades alinhadas ao perfil do candidato. O painel está disponível no Portal Emprega Brasil e pode ser acessado aqui.

O processo de busca de emprego no Sine também pode ser simplificado por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. Os 133 postos de atendimento do Sine em Minas Gerais oferecem serviços de intermediação de mão de obra, e o agendamento para atendimento presencial pode ser realizado pela internet.

Em um cenário de retomada econômica, a disponibilidade de vagas de emprego é um indicativo positivo para aqueles que buscam oportunidades no mercado de trabalho. Acessar o Painel do Sine e utilizar as ferramentas online disponíveis são passos importantes para facilitar a busca por emprego e contribuir para a inserção de profissionais no mercado de trabalho em 2024.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social