Palestra do Dia da Mulher aborda mercado de trabalho nesta sexta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, realiza nesta sexta (8), às 8h, no Salão Norte da Urca, uma palestra em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A data de 8 de março, conhecida como Dia Internacional da Mulher, vai além de uma mera comemoração. Ela se configura como um marco histórico que simboliza a árdua e incessante batalha travada pelas mulheres em busca de direitos fundamentais, reconhecimento social e igualdade de oportunidades.

A palestrante Dra. Soliane de Abreu Miguel Lara, médica especializada em Medicina da Família e Comunidade pela Unifespe Especializando em Medicina do Trabalho pela Universidade de São Paulo- USP, ministrará a palestra sobre: Mulheres no Mercado de Trabalho.

Nesta palestra imperdível, será apresentada a oportunidade de ampliar a visão de mundo sobre a temática da igualdade de gênero no mercado de trabalho, desenvolver habilidades e competências para navegar com mais assertividade no mundo profissional, além de proporcionar a conexão com outras mulheres que compartilham dos mesmos sonhos e objetivos

A secretária de Administração, Ana Alice de Souza, ressalta que esse mês é especial e durante todo o mês de março, a cidade conta com uma programação dinâmica e informativa, com o intuito de homenagear as mulheres.