Você está em:

Poços é destaque na Taça EPTV de Futsal

 

 

Em estreia na Taça EPTV de Futsal, Poços de Caldas goleou o time de Estiva por 7 a 2 na última segunda-feira (15) na cidade vizinha. O time sulfuroso joga em casa no dia 25 contra Inconfidentes, às 21h.

Está é a 33ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. Ao todo, são 63 equipes participantes. As equipes foram divididas em quatro agrupamentos, em 17 grupos de três equipes e três grupos com quatro times. A final será no dia 8 de junho, no Ginásio Tancredo Neves, em Alfenas.

Na primeira fase, todos integrantes do grupo se enfrentam em turno único. Conforme a organização, se classificam para a 2ª fase duas equipes por grupo, com exceção aos grupos com quatro equipes. Neste caso, os terceiros colocados também se classificam. Nas fases seguintes, se classificam uma equipe por chave.

No regulamento da competição, ficou o estabelecido que a vitória vale três pontos e qualquer empate vale um ponto. O time derrotado na partida não soma ponto referente ao respectivo jogo.

Para a decisão de 1º e 2° colocados a equipe que tiver a melhor campanha será beneficiada com o empate.

Os critérios de desempate para as equipes que terminaram com o mesmo número de pontos são: número de vitórias, saldo de gol e gols feitos. Na segunda fase caso haja empate em algum jogo, a partida será decidida nos pênaltis.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social