Prefeitura abre edital de concorrência para alienação de lotes na Vila Matilde e no Esperança 3

O município de Poços de Caldas abriu um edital de concorrência para a alienação de lotes de terrenos do Jardim Esperança 3 e da Vila Matilde.

O tipo de julgamento da licitação será o de “maior oferta por lote”. Os envelopes contendo a documentação e proposta devem ser protocolizados do dia 22 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, das 8h às 17h30, no Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Poços de Caldas (rua Pernambuco, 265 , centro).

Já a abertura dos envelopes será no dia 7 de fevereiro, às 9h, no Espaço Cultural da Urca.

Acesse o edital de concorrência n° 005-SMAGP/23

No edital, é possível verificar a relação de lotes, com a descrição sucinta e valores mínimos, além da documentação exigida e procedimentos para a participação.

As propostas serão classificadas por lote, no caso de empate pelo mesmo lote, haverá sorteio entre os licitantes.

Vistoria

Para conhecer os lotes pertencentes ao Edital, os interessados podem agendar uma vistoria junto ao Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, na rua Marechal Deodoro, 339, centro. Para mais informações: 3697-2278 (segunda a sexta, das 13h às 16h).

Valores

Os valores mínimos previstos em edital vão de R$ 150.474 a R$ 277.099,42. O pagamento poderá ser parcelado em até doze vezes, podendo ser feito também à vista.