Prefeitura avalia atendimento ao cidadão em todos os setores

A Prefeitura de Poços de Caldas por meio da secretaria de Comunicação iniciou um novo serviço de avaliação na qualidade do atendimento prestado nos próprios públicos municipais.

A equipe já está percorrendo diversos pontos e prédios públicos com objetivo em captar informações e levantar dados sobre: qualidade no atendimento, resolução de demandas, além de melhorias e sugestões para os setores.

O secretário municipal de Comunicação, Paulo Ney de Castro Jr. fala sobre a importância deste novo serviço. “Este levantamento de dados tem por objetivo principal em detectar pontos de melhoria em todos os setores da cidade, para proporcionar um atendimento de excelência à população.”

As equipes realizam esta captação de forma presencial e os servidores estarão identificados com crachá da Prefeitura. Na entrevista são solicitadas informações sobre o atendimento prestado, além de dados pessoais (contato e endereço), caso ela se sinta a vontade em fornecer.

“A ideia é que todos os próprios públicos sejam visitados e o serviço se torne algo contínuo e ininterrupto. O foco é em melhorar, dar mais rapidez no atendimento ao público e até entender os pontos onde serão necessárias novas capacitações aos servidores”, finaliza o secretário.