Prefeitura Informa – Alimentação dos servidores

A Prefeitura de Poços de Caldas informa que, após as denúncias sobre as condições alimentares dos servidores da área da saúde, foi realizada uma reunião com a empresa responsável para mudança de toda logística de preparo, envase e distribuição.

A reunião aconteceu na última quinta-feira (08) e contou com a presença de representantes do Hospital Municipal Gilberto de Matos (Zona Leste), da Unidade de Pronto Atendimento -UPA, do Hospital Municipal Margarita Moralles, da nutricionista da administração e do administrador da empresa.

Durante a ocasião foram definidas as seguintes medidas: separação da salada e do feijão; troca da embalagem de alumínio pela embalagem de isopor; troca imediata da refeição caso algum problema seja detectado; adequação do horário de entrega e troca da caixa de isopor por caixas térmicas para transporte.

A administração reforça ainda que, que Vigilância Sanitária já realizou uma inspeção no local e que está sempre atenta ao bem-estar e à preservação da saúde de servidores e pacientes.