Prefeitura informa: Policlínica Central tem serviços paralisados devido a obras de reforma

A Policlínica Central, informa que alguns de seus serviços serão temporariamente interrompidos devido a obras de reforma estrutural. Dos dias 22 a 27 de abril, não serão realizadas consultas e exames na unidade.

No entanto, é importante ressaltar que a farmácia e o laboratório continuarão funcionando normalmente, garantindo o acesso contínuo a medicamentos e exames laboratoriais para os pacientes.

Toda equipe está em contato direto com os pacientes agendados para esses dias, informando sobre o cancelamento de suas consultas e exames. Todos os pacientes afetados serão reagendados o mais breve possível.

A administração da Policlínica Central pede desculpas pelo transtorno causado aos pacientes afetados por essa interrupção temporária dos serviços. A equipe está trabalhando diligentemente para minimizar os impactos e garantir uma transição suave durante as obras.

Aqueles que tiverem consultas ou exames agendados para a próxima semana e não tenham sido contatados pelos PSF’s devem entrar em contato diretamente com sua unidade de saúde local, seja por telefone ou pessoalmente, para confirmar o cancelamento e obter informações sobre o reagendamento.

É fundamental manter os telefones de contato atualizados junto aos PSF’s, a fim de facilitar a comunicação e garantir que os pacientes sejam informados sobre quaisquer alterações nos serviços prestados pela Policlínica Central, entre outros.