PREFEITURA INFORMA – TELEFONE CENTRO POP

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, informa que, o telefone fixo do Centro POP, de número 156, apresenta falhas técnicas. O Centro Pop conta com telefone celular, caso precisem entrar em contato, basta ligar para: 35 984297288.

O Centro POP realiza o atendimento diurno à população em situação de rua, com acolhimento e serviços técnicos. O local garante os direitos básicos das pessoas em situação de rua e representa dignidade para esse público. Já à noite, os atendidos são encaminhados para as instituições parceiras da Prefeitura.

A comunidade pode ajudar a população em situação de rua, especialmente não dando esmolas e também acionando a equipe de Abordagem Social.

O Centro POP está localizado à Avenida João Pinheiro, 551.