Prefeitura publica lista de beneficiados com unidade habitacional no Vale dos Pinheiros

A seleção dos nomes obedeceu critérios estabelecidos dentro das normas do Minha Casa, Minha Vida

A secretaria municipal de Promoção Social tornou pública a lista das pessoas beneficiadas com uma unidade habitacional no Residencial Vale dos Pinheiros, localizado no Jardim Itamaraty. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta terça, 30, edição nº 474. Foram publicados 244 nomes titulares e mais cinco suplentes, que assumem a unidade, caso haja algum impedimento ou desistência de titular.

O sorteio destas unidades se dará através de uma transmissão on line, em local a ser definido pela Prefeitura. A seleção dos nomes, publicada na Portaria Nº 050/2020-SMPS se deu obedecendo a diversos critérios estabelecidos em nível municipal e federal, dentro das normas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Considerou ainda a avaliação técnico-administrativo-financeira da Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal

Em caso de dúvidas, ou da necessidade de mais esclarecimentos, os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Promoção Social localizada na Avenida Mansur Frayha, s/nº – Jardim Elisabete (anexa ao Terminal Rodoviário Dr. Sebastião Vieira Romão), das 9:00 às 13:00 h, às segundas, quartas e sextas e de 13:00 às 17:00 h às terças e quintas ou pelo telefone 3697-2187.

Veja a lista das pessoas que foram beneficiadas: