PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2025

Foi publicado no Diário Oficial do Município, cumprindo o que dispõe a legislação vigente, a realização de uma audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2025, realizada pela Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria da Fazenda.

A população de Poços de Caldas e seus diversos segmentos sociais estão convidados a participar desse evento virtual, que será transmitido através da página oficial da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas no Facebook, no endereço facebook.com/prefeituradepocosdecaldas.

O dia 22 de março de 2024 marca esse momento de colaboração entre a administração pública e os cidadãos. A audiência está agendada para começar às 15:00 horas, e será uma oportunidade valiosa para que todos possam expressar suas opiniões, apresentar sugestões e debater de maneira construtiva sobre as prioridades e os destinos dos recursos municipais para o próximo exercício financeiro.

A participação ativa e consciente da comunidade é fundamental para enriquecer a discussão e garantir que o Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2025 reflita requisitos, os anseios e as expectativas da população.

Segundo o secretário de Fazenda, Alexandre Lino, a equipe administrativa reafirma seu compromisso de servir aos cidadãos com ética, responsabilidade e dedicação, e espera contar com a ampla participação de todos os interessados ​​nessa audiência pública.

22 março
Hora: 15h00
Audiência Pública para Elaboração da Lei Orçamentária Anual 2024
Página oficial da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas no Facebook:(facebook.com/prefeituradepocosdecaldas).