Promoção Social adquire oito novos veículos que vão proporcionar melhorias no serviço prestado

Através da gestão dos recursos vinculados oriundos dos Governos Federal e Estadual, a Secretaria Municipal de Promoção Social fez a aquisição de oito novos veículos, que vão proporcionar avanços na qualidade do serviço prestado à população, além de promover melhores condições de trabalho aos servidores.

Foram adquiridos quatro veículos Fiat Cronos, três Spin de sete lugares e um Chevrolet Onix. “O Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Promoção Social, a partir da melhora significativa e efetiva da gestão dos recursos vinculados que recebe, adquiriu esses novos veículos para melhor atendimento de todos os serviços e maior segurança e conforto para os servidores no trabalho”, destaca a secretária municipal de Promoção Social, Marcela Carvalho.

Os veículos darão suporte aos serviços realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em todas as regiões da cidade; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e seus núcleos da Mulher, do Idoso e da Criança e do Adolescente; Centro POP de atendimento a pessoas em situação de rua; Vigilância Socioassistencial, responsável pela gestão dos programas sociais; e equipe do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).

O total investido soma R$ 888.000,00, provenientes dos recursos vinculados da área junto ao Governo Federal e Governo Estadual.