Reunião reforça segurança sobre carnaval em Poços de Caldas

Na manhã deste domingo(11), uma reunião entre a Secretaria de Turismo, forças de segurança e o prefeito Sérgio Azevedo marcou os últimos ajustes para o Carnaval 2024 em Poços de Caldas.

Com a festa programada em cinco pontos estratégicos da cidade, a expectativa é de uma celebração animada e segura. No entanto, um incidente ocorreu após o término do evento na Praca Dom Pedro ll, onde a polícia teve que intervir para conter um tumulto que se iniciou no local.

Apesar desse episódio isolado, o Carnaval transcorreu sem maiores problemas nos demais locais de celebração, incluindo a Praça Dom Pedro II, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira e Praça dos Imigrantes. A Secretaria de Turismo divulgou uma programação extensa, com mais de 40 shows em diferentes pontos da cidade, abrangendo uma variedade de estilos musicais e atividades para atender aos mais variados gostos.

Para garantir a segurança e evitar futuros transtornos, foram anunciadas medidas imediatas, como horários mais rígidos para o término das festividades a uma da manhã, e a proibição da entrada de veículos em áreas específicas, como Barros Cobra e Rio Grande do Sul, próximo à Praça dos Macacos.

Com essas ações, a Prefeitura e a Secretaria de Turismo reafirmam o compromisso de proporcionar um Carnaval tranquilo e seguro para todos os foliões e moradores de Poços de Caldas.