Reunião Estratégica para o Aniversário de 151 Anos de Poços de Caldas

A cidade de Poços de Caldas está se preparando para comemorar seu 151º aniversário em grande estilo com o Festival 151 anos Poços de Caldas, que acontece nos dias 05 e 06 de novembro de 2023 no Parque Municipal Antônio Molinari . A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, realizou uma reunião estratégica nesta sexta-feira (27) para finalizar os detalhes da festa.

A equipe da secretaria de Turismo se reuniu com as forças de segurança, equipe da Vigilância Sanitária e Serviços Públicos para ajustar os últimos detalhes do evento. O Festival promete ser um evento inesquecível para os moradores e visitantes da cidade, contando com uma ampla gama de atrações para todos os gostos e idades.

Além das apresentações musicais esperadas, o Festival contará com uma megaestrutura, incluindo uma praça de alimentação que irá abrigar instituições esportivas locais, a Liga das Cervejarias com os chopes artesanais e atividades para as crianças durante todo o dia, além de atividades diversificadas.

Entre as atrações musicais lançadas, destaca-se o show da banda Ara Ketu, um ícone do ritmo axé conhecido por seu autêntico tempero baiano. A apresentação está marcada para domingo, dia 5 de novembro, às 21 horas. Os fãs terão a oportunidade de reviver os sucessos que marcaram época, em uma viagem musical pelos melhores momentos da baianidade, criando um clima de carnaval e micareta.

Além do Ara Ketu, outros artistas também estão confirmados para animar o público. Entre eles, João Guilherme, Samba Di Vinil, João Lucca e Cristiano, DJ Chocolate, Festa Black, Rasgacêros e os Artêros – Show 20 Anos, Marcelo “Canta Samba”, Neander Trio e Thayla Franchelle.

Segundo a coordenadora da Divisão de Equipamentos Turísticos, Paula Narayane, a festa é de Poços para Poços, por isso buscamos destacar atrações locais prestigiando nossos artistas em todos os momentos, sempre organizamos com muito carinho um evento em comemoração ao aniversário da nossa cidade, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes”.

O secretário de Turismo, Israel Pereira, expressou sua empolgação com os preparativos para o evento. “O Festival 151 anos Poços de Caldas é um evento que entrou para o calendário da cidade, sempre com segurança e uma oportunidade para a comunidade se reunir, celebrar a história da cidade e criar memórias que serão lembradas por muitos anos. Com uma programação diversificada e atrações de alta qualidade, o evento promete atrair moradores e turistas, consolidando Poços de Caldas como um destino turístico vibrante e culturalmente rico. Podemos esperar mais uma festa que ficará na memória de todos.”

09h Dança e Zumba
10 às 18h Área kids
13h Festa Black
15h João Guilherme