Revitalização do CEI Paulo Rodrigues Rosa será entregue nesta sexta

Nesta sexta-feira, 12 de abril, às 15h, será realizada a solenidade de entrega das obras de revitalização do Centro de Educação Infantil Municipal Professor Paulo Rodrigues Rosa, no Parque das Nações (Rua Costa do Marfim, 285). O projeto foi implantado com a parceria da Alcoa Poços de Caldas, por meio da doação de R$ 150 mil, por ocasião do aniversário de 150 anos da cidade.

Com o recurso da Alcoa, foram feitas a reforma do telhado e a pintura da unidade. A Prefeitura também realizou a pintura das grades e instalará toldo e armário na cozinha da unidade.

Inicialmente chamado Centro Municipal de Apoio Educacional (CEMAE) Parque das Nações, a unidade foi implantada em 1984. Em 1987, foi realizada a ampliação do prédio e a mudança da denominação para CEMAE Professor Paulo Rodrigues Rosa, em homenagem ao professor que lecionou na unidade, nos anos de 84 e 85, falecido em 1986. Em 2002, a unidade passou a se chamar Centro de Educação Infantil Municipal Professor Paulo Rodrigues Rosa.

O CEI Professor Paulo Rodrigues Rosa atende a 108 alunos de 0 a 5 anos, com uma equipe de 13 professores, dois auxiliares de desenvolvimento infantil, três auxiliares de educação inclusiva, três auxiliares de serviços gerais e quatro merendeiras.

Entrega da revitalização do CEI Paulo Rodrigues Rosa
Data: 12 de abril
Loca: Rua Costa do Marfim, 285 – Parque das Nações.