Rua Gama Cruz Recebe Novo Asfalto

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na na manhã destaquinta-feira(23), mais uma etapa do plano de melhorias urbanas na cidade. A rua Gama Cruz, situada entre a rua Nico Duarte e a Avenida João Pinheiro, no bairro Vila Cruz, foi contemplada com o recapeamento asfáltico, trazendo mais conforto e segurança para moradores e transeuntes da região.

O trabalho realizado pela equipe de Obras é parte de um esforço contínuo para aprimorar a infraestrutura viária do município. Conforme o secretário de Obras, José Benedito Damião, a iniciativa busca valorizar as localidades, proporcionando condições mais seguras tanto para pedestres quanto para motoristas. Damião destaca que a rua Gama Cruz é apenas uma das vias beneficiadas pelo programa de requalificação urbana.

“A cidade como um todo está passando por melhorias significativas. Estamos trabalhando para trazer benefícios em todas as vias, promovendo a valorização dos locais e a garantia de mais segurança para a comunidade”, afirma o secretário.

A próxima etapa desse processo fica a carga do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), que vai realizar a sinalização adequada da via. Essa medida contribui não apenas para a organização do tráfego, mas também para a prevenção de acidentes.

Após um ano de intensos trabalhos em diversas localidades em 2023, as ações continuam em 2024., onde todos os bairros serão contemplados A expectativa é de uma grande revitalização, com a aplicação de novo asfalto nas pistas e a modernização das calçadas.