RUA NO BAIRRO SÃO JOSÉ RECEBE NOVO ASFALTO

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Obras, continua intensificando as ações de melhoria na infraestrutura do município, com investimentos significativos em projetos de asfaltamento que visam aumentar a qualidade de vida dos cidadãos e a segurança nas vias públicas.

A rua José Augusto de Carvalho, situada no bairro São José, é a mais recente beneficiada pelas obras. As intervenções nesta via são parte de um amplo programa que pretende recapear diversas ruas em toda a cidade, conforme explica o secretário de Obras, José Benedito Damião. “Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura de todas as regiões de Poços de Caldas, e o bairro São José é apenas o começo. Outras ruas do bairro também receberão novo asfalto em breve, seguindo nosso cronograma de obras”, afirmou Damião.

Essa iniciativa faz parte de uma série de esforços empreendidos pela Prefeitura ao longo de 2023, que culminaram na pavimentação de mais de 100 ruas em diversas localidades do município. Com um orçamento planejado de cerca de 30 milhões de reais para a continuação dessas melhorias em 2024, a administração municipal garante que todas as regiões receberão tratamento igualitário e os benefícios das melhorias infraestruturais serão distribuídos de maneira equitativa.

A Prefeitura ressalta ainda a importância desse tipo de investimento para a segurança e o bem-estar da população, ressaltando o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento urbano e a melhoria contínua das condições de vida no município.