Ruas de vários bairros de Poços recebem novo asfalto

A Prefeitura por meio da secretaria municipal de Obras, está realizando o serviço de asfaltamento em várias ruas, de todas as regiões da cidade.

Estão sendo desenvolvidas ações com o novo asfalto nos bairros, Vila Rica, Cascatinha, Jd. Contorno, Jd. São Bento e Chácara Poços de Caldas. Ao todo são 26 mil m² de via, totalmente revitalizados.

“Diversas ruas estão recebendo esta atenção com enfoque em realmente abranger não só a região central, mas também os bairros da cidade. São pontos onde a malha viária tinha uma grande necessidade de intervenção e agora é proporcionada qualidade e segurança para tráfego de veículos”, comenta o secretário municipal de Obras, José Benedito Damião.

Nesta etapa, recebem o serviço as seguintes ruas:

• Rua Wagner Durante (Vila Rica)
  • Rua Vila Rica (Vila Rica)
  • Rua Princesa Isabel (Cascatinha)
  • Rua Ana Ferreira Berno (Jd. Contorno)
  • Rua Osmar Bento Gonçalves (Jd. São Bento)
  • Rua Francisca de Souza (Jd. São Bento)
  • Rua Benedito Togni (Chácara Poços de Caldas)

Dentro desse trabalho de dessentralização dos serviços promovidos, outras ruas e bairros também serão contemplados nas próximas etapas de asfaltamento. Inclusive nesses mesmos bairros, vias adjacentes terão o serviço desenvolvido.