Secretaria de Esportes realiza revitalização no Estádio Ronaldão

A Prefeitura por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, promove no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira uma revitalização. Estão sendo realizadas inúmeras intervenções no espaço, para que os torcedores possam ser bem recebidos durante os jogos do Campeonato Mineiro 2022, dentro das partidas da Associação Atlética Caldense, equipe de Poços de Caldas que disputará a competição.

Entre as ações, a limpeza de todos os assentos de ambas arquibancadas e a pintura dos acessos e escadas. Também está sendo realizada a manutenção do gramado, com poda e posterior pintura.

A iluminação, em parceria com o DME, também está sendo toda revitalizada com a colocação de novas lâmpadas nos holofotes e também a limpeza das cápsulas com objetivo de oferecer maior claridade nos jogos noturnos.

O secretário municipal de Esportes, Fernando Santos comenta a importância do serviço. “A manutenção é prestada de forma frequente no estádio, mas com a proximidade das competições e para bem receber tanto os torcedores, quanto as equipes, promovemos este trabalho de revitalização.