Secretaria de Saúde Promove Conscientização Sobre a Dengue no Partage Day

A Prefeitura de Poços de Caldas, em uma ação coordenada pela Secretaria de Saúde, marca presença no Partage Day neste sábado, 9 de março, evidenciando seu compromisso com a saúde pública e o bem-estar da comunidade. Este evento, realizado no Partage Shopping Poços de Caldas, promete um dia repleto de experiências únicas, serviços exclusivos, diversão e integração para a população local e visitantes da região.

Um dos destaques da participação municipal no Partage Day é a ação da Secretaria Municipal de Saúde, especificamente através da Divisão de Vigilância em Saúde Ambiental. A equipe de agentes de combate às endemias estará empenhada em uma importante mobilização social para a conscientização sobre a dengue, um esforço vital na prevenção e controle dessa doença que afeta tantas comunidades.

Entre as atrações programadas, estão inclusas a flash tattoo social, com desenhos exclusivos a preços acessíveis, uma feira de adoção de pets em colaboração com o grupo Sem Raça Definida, apresentações culturais como o Ballet SESC e um emocionante show cover do Tim Maia no palco da praça de alimentação.

Para os cinéfilos e famílias, o cinema do shopping oferece um incentivo a mais: todos os filmes terão ingressos a R$10 em qualquer sessão, complementando a experiência com atividades infantis como pintura facial e a presença de personagens do universo infantil espalhados pelo shopping, garantindo diversão para os pequenos.

Destaques da Programação
10h às 22h: Flash Tattoo Social (2º piso)
10h às 18h: Feira de Adoção Pet (2º piso)
11h às 13h: Conscientização sobre a dengue (1° piso)