Sedet promove Café com Transportes

Reunião aconteceu na manhã desta quarta. Objetivo foi aproximar o Poder Público com empresários da área de transportadoras da cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) realizou, na manhã desta quarta, 25, um encontro com representantes do ramo de transportadoras de Poços de Caldas. Estiveram presentes, além dos empresários, os secretários de governo, Paulo Ney de Castro Jr, o titular da Sedet, Franco Martins e o secretário de Comunicação, Donizetti Albino. A reunião aconteceu na sala de reuniões na Sedet, antiga sede do DME.

O encontro, denominado Café com Transportes, contou com a presença de mais de 20 participantes, e teve por objetivo aproximar o Poder Público através da Sedet, com o setor de logística. “Hoje com a ascensão industrial de Poços, o setor de logística é de suma importância para atender as demandas das indústrias. A reunião foi um sucesso, conseguimos reunir representantes de todas as empresas e promover a união de todos, para proporcionar um atendimento de excelência para as indústrias, tanto as já instaladas como as que estão em vias de instalação e outras que ainda serão anunciadas para Poços de Caldas”, ressaltou o secretário Franco Martins.

Representante da empresa JMR Transportes, Antonio Renato Carvalho avaliou como positiva a reunião. “Essa junção do empresário, especialmente do transporte, da logística, com a Prefeitura, só tende a render bons frutos. Uma parceria que irá beneficiar não só os empresários, com linhas de crédito em instituições parceiras, e outros projetos, como também proporcionar um desenvolvimento do setor, tornando-o mais eficiente e preparado para atender esse crescimento da demanda, fruto da atuação da Prefeitura na atração de novas empresas para o município”.