SEGURANÇA PÚBLICA | Prefeito e vice recebem comandantes da Polícia Militar

Na oportunidade os Policiais fizeram um balanço deste ano e apontaram perspectivas na Segurança Pública para 2022.

Estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito Sérgio Azevedo e o vice Júlio Cesar de Freitas, juntamente com o comandante da 18ª Região da Polícia Militar, Coronel Ricardo Viana e o comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Jardel Trajano.

Na oportunidade foi realizada uma análise por parte da PM sobre a atuação das autoridades no município e com resultados satisfatórios neste ano que se passou. Muitas ações foram desenvolvidas em conjunto com a Prefeitura de Poços de Caldas, com enfoque sempre na segurança de toda a população.

O comandante da 18ª Região da Polícia Militar, Coronel Ricardo Viana fez um balanço positivo deste ano para Poços de Caldas. “Entre os motivos de nossa visita aqui na Prefeitura, foi realmente em fazer uma análise do ano de 2021. Tivemos muito sucesso na área de Segurança Pública, onde atingimos todas as metas previstas na cidade e na região. Mais um ano atípico, mas felizmente estamos vencendo a Pandemia e a Prefeitura foi primordial nessa parceria, prestando total apoio junto a PM para alcançarmos índices adequados.”

O enfoque agora se volta para o próximo ano, com a intensificação dos serviços prestados em prol da segurança de todos.

O comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Jardel Trajano traz as perspectivas para 2022. “Teremos uma mudança de rotina em 2022, com volta às aulas de forma presencial e outros fatores que contribuem para que haja um aumento significativo da população flutuante em Poços de Caldas. Isso requer muita atenção por parte da PM, por voltarmos a ter um número elevado de pessoas, de todas as idades, circulando na cidade e isso desperta a atenção de criminosos.”