Tardes Tropicais acontece neste domingo no Parque Municipal

Programação gratuita traz discotecagens e shows ao vivo

Neste domingo, 21 de janeiro, ‘Tardes Tropicais’ promete agitar a cidade, em uma ação gratuita, a partir das 14h30, no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.

‘Tardes Tropicais’ promove um encontro musical, com apresentações de bandas de diferentes estilos e de DJs especializados na cultura brasileira, visando conectar a diversidade presente no país, reverenciando o balanço de músicas de múltiplas vertentes e a sua energia tropical em diferentes espaços da cidade.

A programação conta com um show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos, João Paulo Oliani ‘Fubá’ (violão e voz), Breno Oliani (baixo), Giuliano D’Onófrio (percussão), Thauan Reis (bateria) e Zé Cruz (guitarra), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção.

Integrando o line-up do evento, haverá também show da dupla Denis e Matheus, acompanhada dos músicos Matheus Paes (guitarra), Thauan Reis (bateria) e Jhoe Gonçalves (baixo), apresentando no repertório suas canções autorais mescladas com os principais sucessos sertanejos do momento, além de grandes clássicos que marcaram época.

E a banda Genes Recessivos, formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais), completa a programação trazendo uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos.

Além disso, a proposta, que também tem a finalidade de atrair o público com diferentes estilos, recebe as discotecagens dos DJs convidados Isa Souza e Lagunaz, que garantirão uma experiência tropical, com muita brasilidade e feminilidade.

A ação é uma parceria entre os projetos ‘Tardes Tropicais’, ‘Circulação Denis e Matheus’ e ‘Genes Recessivos’, que contam com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas para realização de ações culturais em espaços descentralizados da cidade. A produção dos projetos é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).

14h30 – DJ Isa Souza

15h – Denis e Matheus

16h – DJ Isa Souza

16h30 – Magalenha