Trânsito no centro de Poços de Caldas passa por alterações na segunda-feira (26)

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) informa que no próximo dia 26 de agosto, haverá mudanças no tráfego no centro de Poços de Caldas devido às obras de pavimentação na área central da cidade. Para a execução dos trabalhos, a Rua Capitão Afonso Junqueira terá interdição total nos quarteirões situados entre a Rua dos Expedicionários e a Rua Espírito Santo.

Interdições Programadas:

• Rua Capitão Afonso Junqueira: Interdição total nos quarteirões entre a Rua dos Expedicionários e a Rua Espírito Santo.

Diante das interdições, o DEMUTRAN recomenda que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar transtornos. A colaboração dos condutores será fundamental para minimizar os impactos no trânsito durante o período das obras.