Você está em:

Vacinação para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades continua nesta sexta (21)

Nesta sexta-feira (21), acontece a aplicação da vacina contra COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos que possuam comorbidades. Para receber o imunizante é necessário apresentar laudo que comprove a comorbidade.

A vacinação deste público acontece EXCLUSIVAMENTE na sala de vacina da Urca (acesso pela porta giratória e saída lateral), das 08h às 17h.

As crianças DEVEM estar acompanhadas dos pais que também devem levar documentação de identificação. De acordo com a “Nota Informativa – 76ª versão”, em caso de ausência dos pais ou responsáveis, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de consentimento por escrito. 

Seguindo a orientação da “Nota Informativa  – 76ª versão”, a criança deve permanecer no local da vacinação 20 minutos depois do recebimento do imunizante para facilitar a observação de Eventos Adversos Pós Vacinação  – EAPV. 

DOCUMENTOS

Será necessário apresentação do CPF ou Cartão do SUS e carteira de vacinação.

Para comprovar a comorbidade é necessário levar IMPRESSO os seguintes documentos: laudos, declarações ou relatórios médicos com descritivo ou CID (Cadastro internacional de Doença) da doença ou condições de saúde, assinado e carimbado, em versão original.

ATENÇÃO: Os documentos serão retidos

LOCAL DE VACINAÇÃO

– Sala de Vacinação da Urca (acesso pela porta giratória ou saída lateral de emergência) 08h às 17h

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social