Você está em:

Conservatório Musical doa meia tonelada de açúcar para Santa Casa

Alimento foi arrecadado na apresentação de final de ano da Banda Sinfônica, que aconteceu no Palace Casino

No dia 19 de dezembro, a Banda Sinfônica do Conservatório Musical realizou uma apresentação de encerramento da temporada, onde foram arrecadados cerca de meia tonelada de açúcar, que foram doados para a Santa Casa de Poços de Caldas.
A entrega da doação aconteceu na tarde de ontem  (7) pelo maestro Juliano Marques Barreto. “Em nossas apresentações sempre fazemos uma ação, pedindo doação de mantimentos, alimentos, brinquedos em bom estado, para direcionarmos às entidades assistenciais. Dessa vez, sabendo da importância da Santa Casa e querendo de alguma forma ajudar, entrei em contato com a Tereza Cristina Simões, da Captação de Recursos, que veio me falar da necessidade de açúcar e está aí o resultado, um concerto muito bacana, com casa cheia, em prol da Santa Casa, cumprindo nosso objetivo que é sempre ajudar o próximo”, disse.
O superintendente da Santa Casa, Azér  Zenun, destacou o carinho da iniciativa do Conservatório Musical. “Esses tipos de iniciativas são muito benéficas porque ajudam a reduzir o custo do hospital. Isso traz uma melhoria em prol daqueles que mais necessitam, que são os usuários do Hospital, principalmente do SUS, que precisam desse carinho”.
(Assessoria Santa Casa)

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social