Fearpo irá funcionar em horário especial no dia 25 de setembro

Objetivo é aproveitar Encontro da Feliz Idade e do Congresso do Meio Ambiente

Na quarta – feira, dia 25 de setembro,  a Fearpo (Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas) irá funcionar em caráter excepcional . A autorização foi dada pelo executivo por meio do decreto municipal publicado no último dia 13 de setembro.

A Fearpo, que está sendo realizada na Rua Barros Cobra enquanto a Praça dos Macacos passa por revitalização, irá funcionar das 13h às 16h. Mas é importante os comerciantes e motoristas ficarem atentos porque a partir das 8 horas da manhã a rua Barros Cobra será interditada para a montagem das barracas.

A autorização vem de encontro com a ideia de potencializar o turismo na cidade já que entre os dias 23 e 27 de setembro serão realizados 2 eventos em Poços. O 43º Encontro da Feliz Idade e o Congresso Nacional do Meio Ambiente.  A ideia é ampliar os atrativos turísticos oferecidos aos visitantes.