Poços será tema de reunião de deputado Mauro Tramonte com ministro do Turismo

Notícia foi divulgada pelo assessor local de Mauro Tramonte, Demilton Vacarelli, em reunião na Prefeitura

O assessor local do deputado estadual Mauro Tramonte, Demilton Vacarelli, adiantou que Poços de Caldas está na pauta de uma reunião do político com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro. A notícia foi divulgada durante um encontro de Vacarelli com o secretário de Governo, Celso Donato, o secretário de Turismo, Ricardo Oliveira, e o diretor de Comunicação, Paulo Ney de Castro Júnior, nesta terça-feira (15) na Prefeitura.

Segundo Vacarelli, a reunião do ministro, que também é mineiro, com Tramonte deve acontecer no próximo mês em Belo Horizonte e visa buscar incentivos para Poços, uma das principais cidades turísticas do estado.

Tramonte foi o deputado estadual mais votado em Minas Gerais e o segundo mais votado no país. Em novembro do ano passado, ele visitou o prefeito Sérgio Azevedo e prometeu se empenhar no que for possível para ajudar Poços de Caldas.