Sábado tem Sacode a Praça

Evento será no Parque José Affonso Junqueira, com várias atividades para crianças

No sábado (10) acontece o Sacode a Praça, das 9h às 16h, no Parque José Affonso Junqueira. O evento é promovido pela EPTV e terá várias atrações para crianças.

Desde 2013, o Sacode a Praça oferece à comunidade do Sul de Minas atividades de lazer, saúde e orientação social em um processo de convivência inclusiva, desenvolvendo a prática da cidadania, educação e qualidade de vida.

O projeto proporciona momentos de descontração, entretenimento e integração, com desfiles, apresentações teatrais, shows, musicais, jogos e brincadeiras. As crianças podem aproveitar diversas atrações gratuitas.

O Sacode a Praça tem apoio da Prefeitura e visa promover ações de bem-estar e entretenimento à população. Neste período de realização, já foi registrada a participação de mais de um milhão de participantes.