Secult convoca expositores para eleição da Comissão da Expo-Arte de Rua

A Secretaria Municipal de Cultura está convocando os expositores, artistas plásticos ou artesãos para participarem do processo de eleição para composição da Comissão Técnico Consultiva da Expo-Arte de Rua.

Serão eleitos dois representantes de cada setor: artes plásticas e artesanato. As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (6) e vão até 18 de fevereiro. Os expositores interessados em representar cada um dos segmentos deverão se inscrever pelo formulário virtual disponível no link https://bit.ly/2HPhiiI ou por cadastramento presencial na Secretaria Municipal de Cultura (no Espaço Cultural da Urca), em dias úteis, das 8h às 18h. Os inscritos receberão a confirmação da efetivação de sua inscrição até o dia 19 de fevereiro de 2019.

A Comissão Técnica Consultiva tem por função assessorar a Secretaria Municipal de Cultura nas questões relativas à Expo-Arte de Rua por meio de orientações, consultorias, diligências e proposição de medidas e ações que visem à promoção e à divulgação de obras e valores culturais do município.

A eleição será realizada de forma setorizada no dia 23 de fevereiro de 2019, das 10h às 15h, no local destinado à Expo-Arte de Rua, ao redor das Thermas Antonio Carlos. Poderão votar os expositores titulares ou seus auxiliares devidamente cadastrados.

Caso o número mínimo de candidatos (dois por segmento) não seja atingido, a Comissão Técnico Consultiva indicará os representantes à Secretaria Municipal de Cultura.