1ª Festa Julina da Zona Sul tem muita música e animação no Parque Ecológico

Um bom público prestigiou a 1ª edição da Festa Julina da Zona Sul, realizada no Parque Ecológico, no último final de semana, em uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura e Educação, com apoio dos diversos setores da Prefeitura. O evento reuniu muitas famílias dos bairros da região, em um clima agradável e festivo, com muita animação e música.

A Praça de Alimentação com quitutes tradicionais ficou a cargo das escolas da região, com a participação do CEI CAIC, CEI Paulo Rodrigues Rosa, CEI Orcy, PMJ João Monteiro, Escola Padrão, CEI Santa Terezinha e CEI Professor Sebastião Martins, além do Centro de Ensino Educação e Pesquisa Capoeira, com toda a renda revertida para os caixas escolares.

Já a programação cultural contou com “Toninho Norato e Banda”, “O Casamento da Danette”, “Apresentação de Catira”, “Sertanejo pra Valer – Denis e Matheus”, “O Arraiá do Empoderamento – Thayla Franchelle” e “Arraiá Mineiro – Anderson Martins”. As apresentações das quadrilhas das unidades educacionais deram o brilho da festa, com muita animação e as crianças lindamente caracterizadas.

“Nosso objetivo é ocupar, cada vez mais, o Parque Ecológico da Zona Sul com atrações culturais e artísticas. A participação da comunidade foi ótima e já aproveitamos para convidar a todos para que prestigiem também a programação do Julho Fest 2022 no parque ecológico, nos dias 23 e 24 de julho”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Gustavo Dutra.

Realizada pela primeira vez, em parceria pelas secretarias municipais de Cultura, Educação e Turismo, a Festa Julina da Zona Sul integra também a programação dos 150 anos de Poços de Caldas. Com entrada gratuita, a festa agitou o Parque Ecológico com muita música e as tradicionais quadrilhas.