ARRAIÁ NA PRAÇA | Acesso ao Parque será exclusivo pela rua Senador Salgado Filho

Rua estará interditada para o tráfego de veículos, durante o evento.

Com objetivo principal em oferecer maior organização e segurança para o fluxo de pessoas, na entrada do Parque Municipal Antônio Molinari durante os dias de festa do “Arraiá na Praça 2022”, a rua Senador Salgado Filho estará interditada para veículos, durante horário específico. A interdição se fez necessária, a partir da solicitação das autoridades competentes pela segurança pública e que estarão durante todo o evento, realizando o monitoramento no local.

A entrada aliás, será exclusiva pelo portão localizado na rua citada, bem em frente ao Country Club. A rua estará interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a rua São José, e a Av. Francisco Jesualdi.

Confira os dias e horários de interdição na rua Senador Salgado Filho:

• quinta-feira (23) – Interdição das 19h30 às 00h30
  • sexta-feira (24) – Interdição das 19h30 às 00h30
  • sábado (25) – Interdição das 14h às 00h30
  • domingo (26) – Interdição das 14h às 23h

Trecho entre a rua São José, e o trevo da rua Capitão Orlando Manhães Barreto estará interditado para veículos.