Caldense vence Copa Lázaro Alvisi de futsal pré-mirim

Ontem (23) aconteceram os jogos finais da 17ª edição da Copa Lázaro Walter Alvisi na Arena Primeiro Passo. O primeiro jogo da noite, valendo a disputa de 3° e 4° lugar, foi vencido pela Tigres por WO, pois a equipe Ousacs não compareceu.

Às 20h, as duas melhores equipes da Copa entraram em quadra para disputar o título da competição. Caldense e Arena Primeiro Passo jogaram com muita torcida nas arquibancadas do ginásio. A equipe da Caldense conquistou a vitória com uma goleada de 7 a 2.

Após a partida, houve a cerimônia de premiação, onde todas as equipes receberam troféus e medalhas das autoridades presentes. Além disso, foram premiados também destaques individuais, para o artilheiro da competição, o camisa n° 10 da Caldense João Pedro Vieira e para o atleta da equipe Arena Primeiro Passo, Nicolas Gomes dos Reis, eleito o destaque do campeonato.

A tradicional competição de futsal pré-mirim Copa Lázaro Walter Alvisi é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.