Você está em:

Campanha de arrecadação de alimentos retorna nesta quinta-feira, no Drive-Thru de vacinação

Doações podem ser feitas durante o Drive-Thru de vacinação, na Urca

A campanha “Vacinação Solidária”, que visa arrecadar alimentos durante o Drive-Thru de vacinação contra a Covid-19, volta a receber as doações a partir desta quinta-feira (8), no estacionamento do Espaço Cultural da Urca, das 8h às 17h.

A arrecadação será realizada nos dias 8, 9 e 10 de abril (quinta, sexta e sábado), durante a aplicação da 2ª dose da vacina para pessoas que receberam a primeira dose nos dias 24, 25 e 26 de março, respectivamente.

Campanha já arrecadou 1.901 quilos de alimentos em quatro dias

Além de receber a vacinação contra a Covid-19, de acordo com a faixa etária de cada etapa, os poços-caldenses também estão exercendo a solidariedade neste momento de pandemia. Em quatro dias de campanha, já foram arrecadados 1.901 quilos de alimentos, distribuídos a 1.300 famílias em situação de risco e vulnerabilidade social cadastradas e acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

As doações de alimentos como arroz, feijão, farinha de trigo e açúcar, entre outros gêneros, poderão ser realizadas durante todo o período de vacinação no Drive-Thru, no estacionamento da Urca, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19. Além do Drive-Thru na Urca, as outras salas de vacina também estão recebendo as doações.

Confira quem deve receber a 2ª dose nos próximos dias:
– 8 de abril, quinta-feira – pessoas que receberam a 1ª dose da vacina em 24 de março;
– 9 de abril, sexta-feira – pessoas que receberam a 1ª dose da vacina em 25 de março;
– 10 de abril, sábado – pessoas que receberam a 1ª dose da vacina em 26 de março.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social