Você está em:

Com Poços ao fundo novela “Além da Ilusão” estreia hoje às 18h

O primeiro capítulo de ‘Além da ilusão’, novela que conta com cenário de fundo a cidade de Poços de Caldas, vai ao ar nesta segunda-feira (7) às 18h, na Rede Globo.

Segundo o que foi divulgado pelo portal O Globo, a história começará em 1934, justamente na cidade de Poços de Caldas, onde há uma grande movimentação em torno do Palace Hotel por conta do aniversário de 18 anos de Elisa (Larissa Manoela). Numa praça da cidade, o mágico Davi (Rafael Vitti) fará truques na rua e encantará Isadora (Sofia Budke), irmã caçula de Elisa.

 

 

Davi será convidado por Romana (Andrea Dantas), dona da pensão onde estará hospedado, para ser garçom na festa de Elisa. Em meio aos preparativos para a festa da filha, Violeta (Malu Galli) receberá notícias sobre o grave estado de saúde do pai, Afonso (Lima Duarte), e decidirá viajar para encontrá-lo

No dia do baile, a banda acabará se atrasando e Elisa ficará desesperada. Ao descobrir que Davi é mágico, a moça pedirá que o rapaz se apresente para os convidados. Elisa ficará completamente encantada por Davi. A aproximação dos dois irritará o pai dela, o juiz Matias (Antonio Calloni).

 

 

A produção da novela, esteve em Poços de Caldas entre os dias 02 e 14 de outubro de 2021. Cerca de 130 horas de gravação foram contabilizadas na cidade. Após as gravações promovidas em Poços a equipe seguiu para o Rio de Janeiro ainda, para prosseguimento das captações na cidade cenográfica e em pontos específicos da cidade.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social