Country Club e Clube do Judô são revitalizados durante a pandemia

Paredão de Tênis foi revitalizado no Country Club

Durante a pandemia, com alguns espaços fechados ao público, a prefeitura aproveitou para fazer melhorias. No Country Club o frequentador vai encontrar o espaço totalmente revitalizado, quando for reaberto. Nesta segunda etapa dos trabalhos, os bancos foram pintados. O paredão de tênis também recebeu a pintura e o alambrado foi  arrumado.O piso de todo o espaço foi recuperado. O Departamento Municipal de Eletricidade melhorou a iluminação no local com a troca de lâmpadas e novos pontos de luz.

Desde março os próprios servidores do Country Club têm trabalhado para fazer as melhorias no espaço. Na primeira etapa já foram concluídos a pintura da quadra poliesportiva, o conserto dos passeios, manutenção dos guarda-corpos, pintura das muretas e dos gradis, além de pintura geral dos muros. As piscinas recebem manutenção periódica, assim como os jardins. “ A população vai se sentir bem neste espaço revitalizado e com melhorias. Agora só falta a pintura da quadra de tênis que vai concluída nos próximos dias”, explicou Marcela Brito de Carvalho Messias, assessora de atividades esportivas e lazer.

O Clube do Judô, ao lado da Unimed, também está de cara nova. A secretaria de Esportes, em parceria com o Clube do Judô, aproveitou esses meses para fazer muitas melhorias. O local recebeu pintura nova tanto do lado externo, como interno, os banheiros foram revitalizados, o tatame foi recuperado e toda a iluminação do Clube foi reforçada.