Crédito adicional de R$200,00 no vale alimentação será pago nesta sexta-feira aos servidores públicos de Poços

A Prefeitura de Poços de Caldas, realiza nesta sexta-feira (25) o pagamento do abono de R$200,00 como crédito adicional no vale alimentação, aos Servidores Públicos municipais. Desde outubro de 2021, quando anunciado o reajuste salarial de 5,3% aos servidores, a administração estipulou como meta em realizar o pagamento de um abono no valor de R$200,00. O projeto do Executivo, teve aprovação unânime da Câmara Municipal de Vereadores.

Agora com a aprovação e sanção da Lei Nº 9.561 onde “Autoriza a concessão de crédito adicional no Vale-alimentação dos Servidores Públicos do poder Executivo municipal”, o valor será creditado à todos os servidores que têm direito ao vale-alimentação, amanhã.

Como exposto na lei, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira (24), o valor será oferecido a todos servidores públicos municipais, sem nenhum desconto adicional e as despesas decorrentes da aplicação correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, do município.

O abono de R$200 estará disponível nesta sexta-feira (25), como crédito no cartão Verocard Alimentação dos servidores.