“Dia D” da Campanha do Agasalho 2022 será realizado na Urca, no próximo sábado

Participe doando roupas masculinas, femininas e infantis e cobertores

No próximo sábado, 28 de maio, das 8h às 16h, será realizado o “Dia D” de Arrecadação da Campanha do Agasalho 2022, com drive-thru no Espaço Cultural da Urca. Realizado em parceria com a EPTV, o drive-thru será um dia de envolvimento regional com ações simultâneas em diversas cidades, para recolhimento de roupas e cobertores em bom estado de conservação. Durante todo o dia, será possível fazer suas doações na Urca, ponto de fácil acesso na área central da cidade.

O secretário municipal de Promoção Social, Carlos Almeida, convida a todos para que façam suas doações. “Contamos com a solidariedade da população poços-caldense nesta campanha de arrecadação de roupas de frio e cobertores, que serão distribuídos às pessoas que mais precisam”, ressalta.

A mobilização teve início no dia 25 de abril e segue até o dia 31 de julho. Poços de Caldas participa da Campanha do Agasalho 2022 da EPTV, juntamente a outros 13 municípios do Sul de Minas.

Como ajudar?
As pessoas podem doar roupas masculinas, femininas e infantis, cobertores, roupas de cama, meias, gorros, sapatos e toalhas, em bom estado de conservação. A organização da campanha pede que as pessoas confirmem se as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas ou manchadas, por exemplo, serão descartados no processo de triagem.

Além do drive-thru do “Dia D” de Arrecadação, as doações podem ser feitas nos seguintes pontos fixos:

– Secretaria de Promoção Social (Av. Mansur Frayha, s/nº – prédio anexo ao Terminal Rodoviário);
– Associação Atlética Caldense (Rua Pernambuco, 935 – Centro);
– Restaurante Popular (Av. Francisco Salles, 935 – Centro);
– Coopoços (Rua Rio Grande do Norte, 75 – Centro);
Oliveira Gás (Av. Antônio Togni, 2665 – Vila Togni).

Serviço:
Drive-thru – Campanha do Agasalho 2022