Equipe da Habitação tira dúvidas da população no CRAS Sul

A equipe do Departamento Municipal de Projetos Habitacionais participou, na última quinta-feira (27), de uma reunião do Conselho Local de Assistência Social (Clas), no Centro de Referência de Assistência Social Sul, para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre o Plano Municipal de Habitação e serviços do Departamento Municipal de Projetos Habitacionais.
A reunião acontece mensalmente e, neste mês, teve como foco as políticas públicas de Habitação no município. Participaram do encontro a diretora do Departamento Municipal de Projetos Habitacionais, Karina Custódio Pinto, a coordenadora da Divisão de Projetos Habitacionais, Rose Meire Bruschi Marciano e a assistente social Vera Silva Vilela.
“Foi uma iniciativa muito produtiva. Conseguimos sanar as dúvidas da população sobre as questões ligadas à Habitação. Entre as principais questões abordadas o funcionamento do Minha Casa Minha Vida, o leilão de terrenos, a autoconstrução de residências e o SOS Construção, por exemplo”, destacou a a diretora do Departamento Municipal de Projetos Habitacionais, Karina Custódio Pinto
Localizado na Rua João Roberto Bonifácio, 55 – São Sebastião II, o CRAS Sul tem a coordenação de Polyanna de Fátima Silva. Os CRAS são a porta de entrada para os serviços da rede socioassistencial. Equipamentos da chamada Proteção Social Básica, estão presentes em todas as regiões – centro, sul, leste e oeste – com sete unidades de atendimento, além da equipe volante que percorre a área rural do município.